Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Acessibilidade > Perguntas Frequentes > Prouni > ProUni converte isenção de impostos em vagas nas universidades
Início do conteúdo da página

Presidente Lula receberá alunos do ProUni

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro da Educação, Tarso Genro, vão recepcionar os alunos da cidade de São Paulo pré-selecionados pelo Programa Universidade para Todos (ProUni). O encontro ocorrerá amanhã, dia 26, às 16h, no Centro de Exposição Imigrantes, na Rodovia dos Imigrantes.

Segundo o secretário-executivo-adjunto do MEC, Jairo Jorge da Silva, será um ato de celebração à entrada no ensino superior de mais de cem mil jovens de baixa renda de todo o Brasil por meio das bolsas de estudos oferecidas pelo ProUni. Na programação, um show do grupo Racionais MC, marcado para as 15h.

Objetivo - Na sexta-feira, 28, o mesmo ato será realizado em São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre, às 9h, na Sociedade Ginástica. O objetivo é incentivar os jovens e mostrar à população que o governo federal está empenhado em dar aos estudantes acesso ao ensino superior.

Sandro Santos

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página