Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Acessibilidade > Perguntas Frequentes > Prouni > Prazo para comprovação de dados do ProUni termina nesta sexta
Início do conteúdo da página

ProUni encerra hoje prazo para comprovação de dados

Termina hoje, dia 18, o prazo para que os estudantes selecionados no Programa Universidade para Todos (ProUni) confirmem, na instituição de ensino em que foram pré-selecionados, as informações prestadas no momento da inscrição. Para assegurar a vaga, o aluno deve procurar, na instituição, o coordenador do ProUni.

Entre as informações, estão renda per capita familiar, certificado de conclusão do ensino médio em escola pública ou em escola privada, na condição de bolsista integral, professor da educação básica, portador de necessidades especiais ou cotista. É responsabilidade do coordenador do ProUni lançar os dados dos alunos no sistema do MEC, via internert, e emitir termo de concessão da bolsa para que a vaga esteja garantida.

Os estudantes que concorreram às vagas do programa, mas não foram pré-selecionados, devem acompanhar o resultado da comprovação de informações. Se ocorrer reprovação de algum pré-selecionado, haverá reclassificação automática.

Ionice Lorenzoni

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página