Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Acessibilidade > Perguntas Frequentes > Prouni > Reclassificados no ProUni devem provar informações até sexta-feira
Início do conteúdo da página

Reclassificados no ProUni devem provar informações até sexta-feira

Os alunos da lista de reclassificados ao Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até sexta-feira, dia 11, para comparecer à instituição de ensino superior para a qual se inscreveram e comprovar as informações fornecidas na ficha de inscrição. Se não comparecer neste prazo, o candidato perde a vaga para a bolsa de estudos.

Um aluno inscrito no Programa é reclassificado quando ocorre a reprovação de um candidato pré-selecionado, no mesmo curso. O prazo de inscrição dos pré-selecionados terminou em fevereiro. A lista de reclassificados está disponível por telefone no número 0800.616161 ou na página eletrônica do Ministério da Educação .

Os alunos devem apresentar documentos, como identidade, comprovante de residência e de conclusão do ensino médio. O coordenador de relações institucionais do MEC, Leonel Cunha, lembra que os candidatos reclassificados devem procurar as instituições e saber antecipadamente como comprovar as informações para garantir a vaga.

Repórter: Sandro Santos

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página