Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Acessibilidade > Perguntas Frequentes > Prouni > Prazo para comprovação de dados no ProUni termina hoje
Início do conteúdo da página

Prazo para comprovação de dados no ProUni termina hoje

DivulgaçãoTermina nesta sexta-feira, dia 10, o prazo para os pré-selecionados pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) garantirem suas bolsas de estudos. Os estudantes devem comparecer à instituição na qual foram contemplados e apresentar a documentação necessária. A lista dos reclassificados para preencher as vagas não ocupadas sairá na próxima segunda-feira, dia 13.

Para receber o benefício do programa, o estudante deve confirmar renda familiar de até R$ 450 por pessoa, para a bolsa integral, ou R$ 900, para a parcial. Também deve comprovar ter estudado na rede pública ou em escola particular com bolsa integral. Caso a confirmação não seja feita, o pré-selecionado perderá a vaga para os concorrentes da lista de espera, estudantes com perfil socioeconômico compatível com o exigido pelo ProUni.

O programa oferece bolsas de estudos a alunos de baixa renda em instituições particulares de ensino superior. Foram selecionados 90.538 estudantes para este semestre. A previsão é ofertar outras 40 mil vagas para o segundo semestre. Mais informações na página do ProUni.

Repórter: Raquel Maranhão Sá

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página