Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Acessibilidade > Estudantes > Pós-graduação > Capes muda sistema para apresentação de pesquisa no exterior
Início do conteúdo da página

MEC divulga novos dados da seleção do ProUni

Foto: Tereza SobreiraO Ministério da Educação divulgou nesta terça-feira, 27, uma tabela, por estado, com o número de inscritos, pré-selecionados e vagas remanescentes do Programa Universidade para Todos (ProUni) referente ao processo seletivo do segundo semestre. 

Até o dia 14 de julho, o ProUni entra na fase de comprovação das informações dos pré-selecionados. Os candidatos devem procurar a instituição de ensino superior para a qual foram pré-selecionados, munidos de documentos comprobatórios das informações prestadas na ficha de inscrição. É muito importante que o candidato fique atento, pois a perda do prazo implica em desclassificação.

Bolsas – O ProUni beneficiará 43.614 estudantes carentes com bolsas integrais e parciais para o ensino superior no segundo semestre letivo de 2006. No total, o ProUni ofereceu 47.059 bolsas para este segundo semestre, disputadas por 200.969 inscritos. As 3.445 bolsas remanescentes serão preenchidas posteriormente.

O resultado da seleção já está disponível na página eletrônica do ProUni e pelo telefone 0800-616161. Para saber se foi contemplado, o candidato inscrito no programa deve ter em mãos seu número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Repórter: Cristiano Bastos

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página