Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Acessibilidade > Perguntas Frequentes > Prouni > UNE debate reforma universitária e ProUni
Início do conteúdo da página

Pregão Eletrônico nº 15/2013

Selecionar proposta, para registro de preços, visando eventual contratação de empresa especializada para execução de serviços não-continuados de montagem, remanejamento e reparo de divisórias, com fornecimento de materiais, inclusive ferragens e complementos.



ERRATA: Onde se lê no Encarte A do edital: Divisórias articuladas: painéis com chassi interno de aço galvanizado, ambas as faces com placas de MDF 15 mm, com acabamento em laminado de baixa pressão. Miolo com lã de rocha de no mínimo 40 kg/m³. Espessura total 100 mm. Fixação ao teto por barras e cantoneiras de aço soldadas e aparafusadas. Trilhos superior e inferior em alumínio anodizado cor preto fosco. Roldanas de nylon de baixo ruído. Acionamento manual com trava mecânica de 1/4 de volta. Recolhimento dos painéis com rebatimento a 90°.
Leia-se: Fornecimento e montagem de divisórias articuladas estruturadas em alumínio extrudado, espessura mínima 130 mm, revestidas em ambas as faces com laminado melamínico, cor ou padrão madeira a escolher, painéis entre 0,90 e 1,25 m de largura, altura conforme vão existente. Composição interna com isolante de lã de rocha com densidade mínima de 96kg/m³ e duas placas de gesso acartonado. Sistemas de fixação e deslocamento na parte superior, com ajuste de altura, sistema de travamento horizontal e vertical elétrico em todo seu perímetro. Abertura e armazenamento conforme projeto específico para o local.


Edital e anexos

Aviso de Licitação
X
Fim do conteúdo da página