Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Governo federal lança carteira estudantil digital e gratuita
Início do conteúdo da página
Pesquisas e dados

Divulgados locais de prova do Enade 2005

  • Segunda-feira, 31 de outubro de 2005, 16h13

Foto: Wanderley PessoaJá estão disponíveis os locais onde os 344.501 alunos inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2005 farão as provas. O exame será aplicado no próximo domingo, dia 6, às 13 horas (horário de Brasília).

No dia da prova, os participantes (alunos do ensino superior) devem entregar ao fiscal de prova o cartão-resposta do questionário socioeconômico preenchido. Devem levar, também, um documento de identidade original e oficial com foto (carteira de identidade, de trabalho ou de motorista) e uma caneta esferográfica preta. É recomendável chegar com antecedência mínima de 45 minutos.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep/MEC) já iniciou o envio do questionário e do cartão de informação do estudante, mas quem ainda não sabe o local de prova poderá consultá-lo na internet. A informação também pode ser obtida por meio do telefone do Fala, Brasil: 0800-616161.

Nesta segunda edição do Enade, serão avaliados cerca de 8 mil cursos, nas áreas de arquitetura e urbanismo, biologia, ciências sociais, computação, engenharia (dividida em oito grupos), filosofia, física, geografia, história, letras, matemática, pedagogia e química, em 1.072 instituições de ensino superior. Mais informações no endereço eletrônico do exame. (Assessoria de Imprensa do Inep)

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página