Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Educação básica

Natal e Maceió recebem seminário regional do MEC

  • Terça-feira, 31 de maio de 2005, 09h34

A Secretaria de Educação Básica (SEB/MEC) promove a partir desta quarta-feira, 1º de junho, até sexta-feira, 3, em Natal e Maceió, os seminários regionais Qualidade Social da Educação. Os encontros, destinados a dirigentes municipais de educação, acontecem simultaneamente e são resultado de parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

O principal objetivo é reforçar a colaboração entre União, estados e municípios na elaboração de políticas para a educação infantil e o ensino fundamental. Serão debatidos temas como integração e credenciamento das instituições de educação infantil aos sistemas de ensino; ampliação do ensino fundamental para nove anos; política nacional de formação de leitores na escola e formação continuada de professores da educação básica.

Outras informações e a programação podem ser encontradas na página eletrônica da SEB ou pelo telefone (61) 2104-8064.

Em Natal o seminário acontece no Praia Mar Hotel, Rua Francisco Gurgel, 33, Ponta Negra, Natal, RN. Telefone: (84) 3219-2230. Em Maceió, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 546, Cruz das Almas, Maceió, AL. Telefone: (82) 2121.4000. (Asssessoria de imprensa SEB/MEC)

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página