Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Relação de aprovados no ensino e tradução já está disponível
Início do conteúdo da página
Educação básica

Ministério faz três oficinas para dirigentes municipais de educação em São Paulo

  • Terça-feira, 23 de maio de 2006, 06h03

Dirigentes municipais de educação de 205 municípios da região de Bauru (SP) têm prazo até sexta-feira, 26, para se inscrever na oficina do Programa de Apoio aos Dirigentes Municipais de Educação (Pradime). O encontro, promovido pela Secretaria de Educação Básica (SEB/MEC), será realizado de 30 de maio a 2 de junho, no Obeid Plaza Hotel, em Bauru.

Estado com grande número de municípios, São Paulo terá, além deste, mais dois encontros do Pradime: de 6 a 9 de junho, em São Paulo capital, para dirigentes de 216 municípios. A oficina será no Lorena Hotel Internacional, nos Jardins, e as inscrições podem ser feitas até as 18h do dia 2 de junho; e de 20 a 23 de junho, em Ribeirão Preto, para 224 secretários municipais de educação. As inscrições para o evento de Ribeirão Preto estarão abertas até 16 de junho.

O objetivo do Pradime é formar dirigentes municipais de educação e fortalecer seu trabalho na gestão pública. O programa é desenvolvido numa parceria que envolve a diretoria de educação da SEB, a diretoria de programas especiais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC), com o apoio da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). As atividades desenvolvidas nos encontros constam de oficinas, palestras, avaliações das atividades e troca de experiências. A ficha de inscrição está na página eletrônica da Seb

Repórter: Ionice Lorenzoni

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página