Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Idiomas sem Fronteiras

Prazo para credenciamento no programa vai até 13 de julho

  • Quinta-feira, 24 de maio de 2018, 13h48


Membros de instituições da rede federal de educação profissional, científica e tecnológica, das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) e do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) interessados em atuar no Núcleo de Línguas  do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) têm até 13 de julho para inscrever propostas de credenciamento.

A proposta ao IsF deve ser cadastrada no Sistema de Gestão IsF (IsF-Gestão) por meio do formulário próprio disponível na página do programa. É necessário anexar documentos de comprovação da infraestrutura disponível para os núcleos, como fotos, descrição do espaço, equipe de recursos humanos, entre outros.

A avaliação da proposta de credenciamento da instituição será feita por um comitê julgador nomeado pela Secretaria de Educação Superior (Sesu)  e pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação, seguindo as etapas de enquadramento, análises técnica e de mérito, julgamento e inclusão ou atualização dos dados anexados no Sistema IsF-Gestão.

A divulgação dos resultados está prevista para publicação no Diário Oficial da União (DOU) e no ambiente de gestão do Programa IsF no dia 6 de agosto.

Clique aqui para acessar o Edital nº 38/2018, que oferece mais informações sobre o processo.

Assessoria de Comunicação Social

X
Fim do conteúdo da página