Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Reconhecimento

Ministro participa da entrega do Prêmio Líderes do Brasil

  • Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018, 21h29


O Prêmio Líderes do Brasil 2018 foi entregue na noite desta segunda-feira, 10, em São Paulo. A homenagem é concedida pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, com o objetivo de reconhecer o talento, a competência e o comprometimento dos executivos atuantes no país. O ministro da Educação, Rossieli Soares, participou do evento.“A economia brasileira é importante, inclusive, para a educação. Se a gente quer mais recursos para a educação, mais sucesso, a gente precisa de todos os outros setores também funcionando”, destacou Rossieli Soares.

A premiação reuniu empresários, CEOs, presidentes, lideranças empresariais e políticas. Foram homenageados 45 empresários em diversos setores da economia, como agronegócio, alimentação e construção civil, entre outros.

Para o governador eleito de São Paulo e atual prefeito da capital paulista, João Dória, o Brasil espera atitude e coragem dos executivos e empreendedores. “A mesma que tiveram para enfrentar a recessão”, afirmou.

O prêmio também reconheceu o líder de cada região ou estado onde o LIDE atua: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Região Metropolitana de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São José do Rio Preto (SP) e Vale do Paraíba (SP).

“Neste momento em que as todas expectativas já se voltam para 2019, essas empresas acreditaram, cresceram, se mantiveram firmes, sem desânimo, superando dificuldades, empregando, contribuindo, vendendo, comprando, movimentando a economia e as suas comunidades”, destaca Luiz Fernando Furlan, chairman do LIDE. “Espero que essa merecida homenagem ajude também a levar ainda mais ânimo às comunidades e aos seus colaboradores”.

Assessoria de Comunicação Social

Assunto(s): MEC , prêmio , empresários , Lide
X
Fim do conteúdo da página