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Diretoria de Tecnologia da Informação

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) é vinculada à Secretaria-Executiva e tem como principal atribuição coordenar e supervisionar a elaboração, a execução e a avaliação das ações relativas ao Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (Petic) e ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (Pdtic), em consonância com a Estratégia de Governança Digital (EGD), no âmbito do MEC. É da sua alçada também planejar, coordenar, gerir e supervisionar os projetos de desenvolvimento e manutenção de sistemas, de comunicação de voz e dados, da rede local com e sem fio, de infraestrutura computacional, dos serviços de atendimento de informática e das demais atividades de tecnologia da informação e comunicação, além de estabelecer e coordenar a execução da política de segurança da informação e comunicação e de segurança cibernética do MEC.

 


Normativos Instituidores de Comitês de Governança do MEC para Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC

 

Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicações 


Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações 


Segurança da Informação e Comunicações


Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação


Estratégia de Serviço


Desenho de Serviço


Transição de Serviço


Operação de Serviço

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