Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > MEC libera R$ 85,2 milhões para uso dos hospitais universitários
Início do conteúdo da página
Notícias

TV Escola abre licitação para produção de programas

  • Terça-feira, 01 de março de 2005, 08h36

A reunião de recebimento e abertura das propostas referentes à Concorrência Pública Internacional nº 40-4998/2005 para contratação de empresa especializada para produção de séries de programas de educação a distância e produtos didático-pedagógicos de suporte ao conteúdo das séries, para exibição na grade de programação da TV Escola, ocorrerá no dia 14 de março, às 15h, em Brasília (SCN Quadra 02, Bloco A, Ed. Corporate Financial Center-7º andar). A concorrência é regida pelos procedimentos de licitação do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

O processo licitatório faz parte do Projeto de Cooperação Técnica BRS/99/017, firmado entre o Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Educação à Distância (Seed), o PNDU e o Governo Brasileiro.

Os interessados em participar da licitação deverão retirar o edital no SCN Quadra 02, Bloco A, Ed. Corporate Financial Center- 7º andar- CEP 70.712-901- Brasília/DF- Brasil, das 9h às 12h e das 15h às 17h, ou pelo endereço http://www.pnud.org.br/licitacoes. (Assessoria de Comunicação Social da Seed/MEC)

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página