Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Ministério adere à luta pela paz
Início do conteúdo da página
Encontro

Ministro Henrique Paim se reúne com Fórum Nacional de Educação

  • Sexta-feira, 14 de março de 2014, 19h05
O ministro da Educação, Henrique Paim, se reuniu nesta sexta-feira, 14, com membros do Fórum Nacional de Educação (FNE) para discutir as metas do Plano Nacional de Educação (PNE), projeto de lei que define as bases da política educacional para os próximos 10 anos e que tramita no Congresso Nacional. No encontro, Paim salientou que o diálogo entre o Ministério da Educação e o colegiado se mantém aberto.

Para o presidente do Fórum Nacional de Educação, Francisco das Chagas, o encontro foi importante para a continuidade do trabalho do Fórum. “O ministro deixou clara a intenção de receber os representantes das instituições presentes no Fórum, mantendo um diálogo contínuo pela educação”, disse. Durante a reunião também foi assinada a portaria que define que a Conferência Nacional de Educação (Conae) 2014 será realizada de 19 a 23 de novembro.

Composto por 35 entidades representantes da sociedade civil e do poder público, o FNE tem entre suas atribuições acompanhar e avaliar os impactos da implementação do PNE.

Assessoria de Comunicação Social
Assunto(s): PNE
X
Fim do conteúdo da página