Gabaritos das provas objetivas já podem ser consultados pelos participantes do exame - MEC Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Todas as notícias > Seminário discute formação jurídica de indígenas
Início do conteúdo da página
Enem

Gabaritos das provas objetivas já podem ser consultados pelos participantes do exame

  • Quarta-feira, 12 de novembro de 2014, 10h13

Os gabaritos das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 estão disponíveis e podem ser consultados on-line pelos participantes. Por meio da internet, é possível verificar as respostas das provas aplicadas no sábado, 8, e no domingo, 9. A divulgação dos resultados individuais está prevista para o início de janeiro de 2015, em data a ser definida.

Quatro provas objetivas foram aplicadas (ciências humanas e suas tecnologias, ciências da natureza e suas tecnologias, linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias), além da redação, que teve como tema Publicidade infantil em questão no Brasil.

O desempenho dos participantes no Enem é usado como critério de acesso a programas oferecidos pelo governo federal, como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Programa Universidade para Todos (ProUni), o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o programa Ciência sem Fronteiras, além do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec).

Os participantes desta edição do exame podem consultar o gabarito na página do Enem na internet.

Assessoria de Comunicação Social, com informações do Inep

Assunto(s): Enem , gabarito
X
Fim do conteúdo da página