Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Educação superior

Capes prorroga prazo para programa de apoio a eventos

  • Terça-feira, 12 de setembro de 2017, 12h22

Interessados em apresentar propostas para o Programa de Apoio a Eventos no País (Paep) terão até as 17h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira, 14, para fazê-lo. A prorrogação desse prazo, anteriormente estabelecido para 11 de setembro de 2017, foi anunciada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão do MEC responsável, em âmbito nacional, pelo reconhecimento e pela avaliação de cursos de pós-graduação stricto-sensu (mestrado profissional, mestrado acadêmico e doutorado).

A seleção atual refere-se ao Edital nº 35/2017, publicado em 10 de agosto deste ano. O documento dispõe sobre eventos a serem realizados entre 1º de fevereiro de 2018 e 31 de julho de 2018. Solicitantes de apoio devem possuir título de doutor, manter currículo Lattes atualizado e presidir a comissão organizadora do evento. 

O programa – O Paep concede patrocínio para realização de eventos científicos, tecnológicos e culturais de curta duração no Brasil. Os trabalhos apoiados envolvem pesquisadores, docentes e discentes dos programas de pós-graduação e dos cursos de graduação em licenciaturas, bem como do ensino fundamental e médio.

Veja aqui  mais informações sobre o programa. 

Assessoria de Comunicação Social, com informações da Capes 

Assunto(s): Apoio , Capes , tecnologia , cultura
X
Fim do conteúdo da página