Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Mídia social

Capes passa a divulgar ofertas de trabalho na página do LinkedIn

  • Quarta-feira, 13 de setembro de 2017, 12h10

Desde a última terça-feira, 12, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) está no LinkedIn, mídia social voltada para a manutenção de contatos profissionais. A meta é divulgar ofertas de trabalho, pesquisa, bolsas e intercâmbio enviados para a instituição por diversas entidades parceiras.

Por meio desse novo canal de divulgação, a Capes, órgão do MEC voltado à expansão de cursos de mestrado e doutorado e também atuante na formação de professores de educação básica, pretende ampliar a difusão de oportunidades interessantes para o público, especialmente nas áreas de ciência, tecnologia e inovação no país.

Quando a informação é encaminhada por entidades parceiras, a Capes não tem envolvimento nos processos seletivos. Também estarão na mídia social os editais de pesquisa e bolsas de estudos apoiados pela Capes – que, no caso de divulgar informações encaminhadas por entidades parceiras, não terá envolvimento nos processos seletivos.

LinkedIn – Lançado em 2003 nos Estados Unidos, o LinkedIn conta atualmente com mais de 500 milhões de perfis pessoais e corporativos. A inscrição básica é gratuita, mas a página oferece opções de recursos avançados mediante pagamento.

Instituições interessadas divulgar seu material por meio da Capes no LinkedIn devem encaminhar anúncios para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Veja a Capes na página do Linkedin.

Assessoria de Comunicação Social, com informações da Capes

X
Fim do conteúdo da página