Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Alunos do IF Goiano podem concorrer a bolsas parciais para a Califórnia
Início do conteúdo da página
Intercâmbio

Alunos do IF Goiano podem concorrer a bolsas parciais para a Califórnia

  • Quarta-feira, 17 de abril de 2019, 18h58
  • Última atualização em Segunda-feira, 22 de abril de 2019, 09h18

Goiânia, 17/4/2019 – Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV), para alunos do Estado de Goiás. São 30 bolsas disponíveis para o Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Os interessados devem se inscrever até 28 de abril pela internet.

O objetivo dos programas é oferecer a oportunidade aos alunos goianos de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos considerados relevantes para jovens profissionais de hoje.

As vagas são para os seguintes programas: Strategy and Marketing (Campus ULV); Finance and Accounting (Campus ULV); Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV); Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV); Communication, Design & Innovation (Campus CSUN); Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN); Design Thinking & Innovation (Campus CSUN). Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, as universidades oferecem o programa Business English – First Lessons.

Os cursos possuem duração de três semanas, realizadas em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. Os cursos são ministrados integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa Business English – First Lessons e nível a partir de intermediário para os demais programas.

Bolsas – Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia. São30 bolsas disponíveis para o IF Goiano para os cursos realizados em janeiro e julho de 2020, além de janeiro de 2021.

Os interessados podem solicitar mais informações sobre a inscrição, os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio de O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Acesse a página do processo seletivo de Bolsas de Estudos na Califórnia 

Assessoria de Comunicação Social

X
Fim do conteúdo da página