Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > MEC abre 31,7 mil vagas de cursos técnicos e de qualificação profissional em EaD
Início do conteúdo da página
Material didático

FNDE promove audiência pública virtual sobre edital do PNLD 2022

  • Terça-feira, 07 de abril de 2020, 13h15

Encontro on-line será realizado em 23 de abril para discutir as especificações do documento


As regras sobre inscrição e avaliação de obras didáticas e literárias para alunos e professores da educação infantil a partir de 2022 serão o tema da audiência pública virtual prevista para as 14h30 de 23 de abril. O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação (MEC) e responsável pelo programa, pretende discutir detalhes técnicos do edital com representantes do setor produtivo e da sociedade em geral.

A ideia é que gestores e técnicos do FNDE e do MEC tenham a oportunidade de apresentar a todos os envolvidos as principais diretrizes a fim de construírem juntos o novo edital de 2022. 

“A audiência pública é uma oportunidade ímpar de ouvir a sociedade e formatar um modelo de aquisição que mais atenda às escolas”, disse a presidente do FNDE, Karine Santos. O encontro será realizado exclusivamente por meio eletrônico, em plataforma digital a ser divulgada em 15 de abril.

A minuta do edital e as orientações para participar da audiência pública estarão disponíveis a partir da próxima semana no portal do FNDE

Assessoria de Comunicação Social, com informações do FNDE

Assunto(s): PNLD , FNDE
X
Fim do conteúdo da página