Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Fale conosco

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior presta atendimento ao público externo por intermédio do NAPI – Núcleo de Atendimento ao Procurador Institucional e da CAPE – Central de Atendimento ao Estudante.

O NAPI tem por finalidade atender aos representantes, legalmente habilitados, de Instituições de Educação Superior (IES) ou de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS) que queiram tratar de assuntos de interesse de suas instituições. O atendimento especializado é realizado via telefone 0800 61 61 61, via WEB ou presencialmente.

O estudante ou outro cidadão pode obter informações sobre a regularidade da IES em que estuda ou de seu curso, bem como protocolar reclamações e denúncias relacionadas a irregularidades que estejam ocorrendo em uma faculdade ou universidade. Nesse caso, o atendimento é supervisionado pela CAPE e realizado pela equipe especializada via telefone 0800 61 61 61 ou via WEB.

Se você deseja um atendimento da CAPE ou do NAPIclique aqui.

Assunto(s): fale conosco , seres
X
Fim do conteúdo da página