Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Secretaria de Educação Superior > Estudantes > Pós-graduação > Mulheres ainda atuam pouco na ciência brasileira
Início do conteúdo da página

Coordenação apresenta novos representantes de área

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC) realiza até quinta-feira, dia 27, a reunião de apresentação dos novos representantes de área. A solenidade contará com a presença do ministro da Educação, Tarso Genro, do presidente da Capes, Jorge Almeida Guimarães, e dos ex-representantes.

Na abertura do evento, hoje, dia 25, Guimarães fará a entrega de placas de agradecimento aos representantes que encerraram o mandato. À tarde, o ministro da Educação, Tarso Genro, dará as boas vindas aos novos representantes.

Debate - Hoje, ainda, o professor Emidio Cantídio de Oliveira Filho, integrante da comissão que trabalhou na elaboração do Plano Nacional de Pós-Graduação (PNPG), fará a apresentação do documento-síntese do PNPG de 2005-2010.

Durante o encontro, serão discutidos temas como avaliação da pós-graduação, eleição dos representantes das grandes áreas, ação indutora da Capes e política de cooperação internacional. A reunião será realizada no auditório do edifício-sede, no andar térreo.

Repórter: Edmilson Freitas

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página