Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Secretaria de Educação Superior > Perguntas Frequentes > Prouni > ProUni distribui mais de 100 mil bolsas
Início do conteúdo da página

MEC firma parceria para beneficiar estudantes de mestrado e doutorado

Os ministros da Educação, Fernando Haddad, do Planejamento, Paulo Bernardo, da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende, firmam parceria nesta quarta-feira, 5, às 13 horas, na sede do MEC, para a realização de estudos e pesquisas sobre o destino profissional dos estudantes de mestrado e doutorado no Brasil.

Os presidentes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC), Jorge Guimarães, do Instituto Pesquisa Econômica Aplicada do Ministério do Planejamento (Ipea/MPOG), Glauco Arbix, e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCT), Erney Camargo, participam da cerimônia, que permitirá a troca de informações entre as agências. A pesquisa será realizada em conjunto pelas três instituições e servirá para a intensificação das políticas públicas de formação de recursos humanos em áreas estratégicas para o país. (Assessoria de Comunicação Social/MEC)

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página