Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Secretaria de Educação Superior
Início do conteúdo da página

Escola técnica oferece curso de pós-graduação no Rio de Janeiro

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Química, em Nilópolis (RJ), está com inscrições abertas, até 5 de junho, para o curso de pós-graduação lato sensu nas seguintes especializações: segurança alimentar/qualidade nutricional e ensino de ciências. São 20 vagas em cada curso. Não serão cobradas taxas de mensalidade e matrícula.

Para ingressar no curso de segurança alimentar é preciso ser graduado em química, engenharia química, engenharia de alimentos, farmácia, nutrição, medicina veterinária ou agronomia. Também podem ingressar profissionais graduados que atuem na área de alimentos e áreas afins.

Já os candidatos interessados em ensino de ciências devem ter licenciatura em química, ciências biológicas ou ciências. Também podem ser profissionais graduados que estejam atuando no ensino de ciências.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, na Secretaria de Ensino Superior da unidade do Rio de Janeiro, localizada na Rua Senador Furtado, nº 121, Maracanã.

O processo seletivo compreenderá três etapas: prova escrita, análise do curriculum vitae e entrevista com os candidatos habilitados. A prova escrita será realizada no próximo dia 11 de junho. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 3978-5900 e 3978-5927.

Sophia Gebrim

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página