Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Festivais de inverno são boas opções para a comunidade
Início do conteúdo da página
Educação profissional e tecnológica

Mato Grosso sedia jornada de educação profissional e tecnológica

  • Segunda-feira, 02 de outubro de 2006, 11h59
  • Última atualização em Terça-feira, 15 de maio de 2007, 11h33

02/10/2006 14h55

Estão abertas até sexta-feira, dia 6, as inscrições para a 1ª Jornada da Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica da Região Centro-Oeste, que será realizada em Cáceres, Mato Grosso, no período de 22 a 24 de novembro. O objetivo do evento é divulgar a produção e valorizar os esforços e iniciativas de todos os envolvidos com o  ensino profissionalizante na área tecnológica, além de incentivar a iniciação científica e proporcionar a formação humana.

A jornada, que terá como tema A Educação Profissional e Tecnológica: Desafios do Desenvolvimento Regional e Nacional, reunirá pesquisadores, servidores, alunos de instituições públicas e privadas e comunidade em geral. Paralelamente, ocorrerão a 1ª Jornada da Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica do Estado de Mato Grosso e a 5ª Jornada Científica da Escola Agrotécnica Federal de Cáceres.

Os encontros, que possibilitarão a integração das mais diferentes produções científicas da área, são promovidos pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC), em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (Secitec) e a Escola Agrotécnica Federal (EAF) de Cáceres, onde serão apresentados trabalhos referentes a pesquisas e projetos.

Mais informações e inscrições de pessoas interessadas em apresentar trabalhos, participar das oficinas e mesas-redondas ou apenas assistir ao evento podem ser feitas na página eletrônica da EAF de Cáceres.

Sophia Gebrim

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página