Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Inep divulga gabarito do Encceja 2019
Início do conteúdo da página
Educação profissional e tecnológica

Concurso público no Cefet do Ceará

  • Terça-feira, 28 de agosto de 2007, 11h57
  • Última atualização em Quarta-feira, 29 de agosto de 2007, 06h27

Candidatos interessados em prestar concurso público para cargos de nível superior e de técnico administrativo no Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) do Ceará têm prazo até a próxima sexta-feira, 31, para fazer a inscrição. O Cefet oferece dez vagas em Fortaleza e em três outros municípios.

Em Fortaleza, o centro abre uma vaga para cada área nas funções de analista de tecnologia da informação, arquiteto e urbanista e de técnico em tecnologia da informação. Há ainda sete vagas para assistente em administração —   duas em Fortaleza, três em Maracanaú, uma em Cedro e uma em Juazeiro do Norte.

As inscrições podem ser feitas na sede do Cefet-CE, em Fortaleza, ou nas unidades descentralizadas, em Cedro e em Juazeiro do Norte. As taxas, de R$ 60,00 para os concorrentes aos cargos de nível superior e de R$ 30,00 para os de nível intermediário, devem ser pagas nas agências do Banco do Brasil. Os candidatos devem apresentar cópia do documento de identidade, uma foto 3 x 4, datada a partir de 1° de janeiro de 2006, e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Mais informações na página eletrônica do Cefet-CE ou pelo telefone (85) 3307-3679.

Assessoria de Imprensa da Setec

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página