Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > MEC divulga reajuste do piso salarial de professores da educação básica para 2020
Início do conteúdo da página
Educação profissional e tecnológica

Produção científica: inscrição até o dia 14

  • Sexta-feira, 09 de novembro de 2007, 13h02
  • Última atualização em Sexta-feira, 09 de novembro de 2007, 16h45

A comissão organizadora da 2ª Jornada Nacional da Produção Científica em Educação Profissional e Tecnológica recebeu até esta sexta-feira, 9, inscrições de 438 trabalhos de pesquisas de professores e estudantes. O maior número de inscritos é da Região Nordeste, com 245 trabalhos. Em seguida, vêm as regiões Sul (57), Sudeste (55), Centro-Oeste (47) e Norte (34).

Promovida pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC), a jornada será realizada entre 4 e 6 de dezembro, em São Luís. O objetivo é divulgar e consolidar a produção científica da educação profissional e tecnológica desenvolvida nas instituições públicas, privadas e comunitárias.  “Essas jornadas são importantes para dar visibilidade ao que se produz na rede e mostrar a contribuição que ela pode dar para o desenvolvimento tecnológico do país, particularmente sobre inovação”, avalia Moisés Domingos Sobrinho, diretor de desenvolvimento e programas especiais da Setec.

Os interessados em apresentar os trabalhos de pesquisa podem fazer a inscrição até o dia 14. Para os ouvintes, o prazo vai até 30 de novembro. As inscrições podem ser feitas na página eletrônica da Setec.

Stela Rosa

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página