Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Prazo para a inscrição de avaliadores vai até dia 18
Início do conteúdo da página
Tecnologia

TV Escola lança aplicativo com programação infantil da emissora

  • Quarta-feira, 18 de outubro de 2017, 16h42
  • Última atualização em Quarta-feira, 18 de outubro de 2017, 16h42

Desenhos, animações, jogos, conteúdos educativos e diversão foram reunidos em um aplicativo desenvolvido especialmente para crianças. A TV Escola lançou, gratuitamente, na App Store e na Play Store, a plataforma TV Escola Crianças, que condensa toda a programação infantil da emissora.

Por meio do aplicativo, é possível assistir, por exemplo, a segunda temporada de Chico na Ilha dos Jurubebas, que estreia na TV apenas em novembro. Outras produções educativas de qualidade, nacionais e estrangeiras também estão disponíveis. Os conteúdos do app estão em constante atualização.

Entre as animações, estão Moko na Europa; Moko nas Américas; O Que são as Coisas?; Território do Brincar; Kiwi, Mimi e Lisa; Punky (segunda temporada); As Chaves de Mardum; Fabulosas Coleções do Seu Gonçalo; Fado Pergunta?; Chico na Ilha dos Jurubebas I e II; e Aventuras do Quati.

A navegação do aplicativo – voltado ao público de 6 a 8 anos – é fácil e intuitiva. Dele, constam apenas quatro ícones (início, destaques, assistidos e controle de som), o que favorece o manuseio. As atualizações do app TV Escola Crianças serão lançadas junto às novas inclusões na grade da programação infantil da emissora.

Assessoria de Comunicação Social 

X
Fim do conteúdo da página