Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Revista Criança chega às escolas em fevereiro
Início do conteúdo da página
Educação superior

Universidade da Integração abre inscrições para processo seletivo

  • Quinta-feira, 24 de novembro de 2011, 10h24
  • Última atualização em Quinta-feira, 24 de novembro de 2011, 10h24
A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) abre nesta quinta-feira, 24, as inscrições do processo seletivo de 2012 para estudantes brasileiros. O período vai até 13 de janeiro do próximo ano. A instituição, com sede em Foz do Iguaçu (PR), oferece 388 vagas, em 16 cursos de graduação.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 e ter concluído ou estar perto de concluir o ensino médio. A avaliação terá como base as nota obtidas no Enem. Os oriundos de escola pública terão acréscimo na nota final, com base no tempo de estudo.

Dos 16 cursos oferecidos, os de cinema e audiovisual, música, arquitetura e urbanismo e saúde coletiva são novos.

Os alunos oriundos dos demais países latino-americanos serão selecionados com base nos critérios estabelecidos pelo país de origem. A esses estudantes a Unila reserva 387 vagas em 2012.

As inscrições devem ser feitas na página da Unila na internet, como estabelece o edital do processo seletivo. Mais informações no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no telefone (45) 3576-7309, no twitter e no facebook da instituição.

Assessoria de Imprensa da Unila
Assunto(s): educação superior , Unila
X
Fim do conteúdo da página