Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > As medidas contra o analfabetismo
Início do conteúdo da página
Enem

Candidatos podem consultar os locais onde farão suas provas

  • Segunda-feira, 25 de outubro de 2010, 17h42
  • Última atualização em Sexta-feira, 17 de dezembro de 2010, 15h51
Os 4,6 milhões de inscritos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 já podem consultar os locais onde farão as provas nos dias 6 e 7 de novembro. A consulta foi aberta nesta segunda-feira, 25, na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Para conferir o local das provas, o candidato deve digitar o número do seu CPF e a senha de inscrição. Esta segunda-feira é também o prazo final fixado pelo Inep para que os candidatos recebam em seus endereços o cartão de inscrição.

O cartão traz o número da inscrição, o CPF, o número da carteira de identidade, a hora e o local da prova, com endereço completo. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone gratuito do MEC 0800 616161, inclusive nos finais de semana e feriados, até o dia das provas.

No dia do exame, o estudante deve levar caneta esferográfica de tinta preta, documento original com foto e o cartão de confirmação da inscrição.

As provas serão aplicadas em dois dias. No sábado, 6 de novembro, haverá as provas de ciências da natureza e humanas, com 45 questões cada; no domingo, 7, as provas de matemática e linguagens, cada uma com 45 questões, e uma redação.

Ionice Lorenzoni
Assunto(s): Enem
X
Fim do conteúdo da página