Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Conheça as cinco competências cobradas na redação do Enem
Início do conteúdo da página
ProUni

Pré-selecionados devem fazer a matrícula até sexta-feira

  • Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011, 10h09
  • Última atualização em Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011, 17h36
Universitários que esperam uma bolsa do ProUni devem preparar sua documentação. (Foto: Júlio César Paes)Os candidatos a bolsas de estudos do Programa Universidade Para Todos (ProUni) pré-selecionados na primeira chamada da segunda etapa de inscrições têm prazo até sexta-feira, 4 de março, para apresentar os documentos e fazer a matrícula na instituição particular de educação superior pela qual optaram. Caso ainda haja bolsas disponíveis, será feita uma segunda chamada, em 13 de março.

Ao fim das duas chamadas, os candidatos não pré-selecionados e os pré-selecionados para cursos em que não houve formação de turma constarão de lista de espera, que estará à disposição das instituições de ensino participantes do ProUni a partir de 21 de março. A classificação do candidato considerará a primeira opção de curso — cada estudante faz três opções ao se inscrever. Caso não tenha ocorrido formação de turma na primeira, a classificação se dará na seguinte, até a terceira.

A partir da classificação na lista de espera, as instituições de ensino convocarão os estudantes entre 21 e 25 de março para aferição das informações prestadas na inscrição e matrícula, conforme o cronograma.

A consulta ao resultado da primeira chamada da segunda etapa deve ser feita na página eletrônica do ProUni.

Assessoria de Comunicação Social
Assunto(s): ProUni , segunda etapa
X
Fim do conteúdo da página