Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Ensino técnico: 256 vagas em Nilópolis
Início do conteúdo da página
Educação profissional e tecnológica

Ensino técnico: 256 vagas em Nilópolis

  • Sexta-feira, 24 de agosto de 2007, 09h55
  • Última atualização em Sexta-feira, 24 de agosto de 2007, 15h19

O Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet-Química) de Nilópolis, Rio de Janeiro, abriu inscrições para o processo seletivo do curso técnico de instalação e manutenção de computadores integrado ao ensino médio na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA). São 64 vagas para a unidade Maracanã, 64 para a de Nilópolis e 128 para o núcleo avançado de Duque de Caxias.

O público-alvo é formado por jovens e adultos que tenham concluído o ensino fundamental, pretendam cursar o ensino médio integrado a uma formação profissional e tenham, na data da matrícula, 17 anos completos. O curso tem a duração de três anos. O processo seletivo terá uma prova com 30 questões de múltipla escolha (português, matemática e estudos da sociedade e da natureza).

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 14 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. A taxa de inscrição é de R$ 5,00. Ao fazer a inscrição, o candidato deve levar uma foto 3 x 4.

Mais informações pelo telefone (21) 2691-9807 ou na página eletrônica do Cefet.

Assessoria de Imprensa da Setec

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página