Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Especialistas visitam curso de direito
Início do conteúdo da página
Educação a distância

Especialista inglês em tecnologias de educação faz palestra no MEC

  • Terça-feira, 31 de maio de 2005, 15h25
  • Última atualização em Sexta-feira, 11 de maio de 2007, 10h22

Foto: Tereza SobreiraNesta quarta-feira, 1º de junho, o vice-presidente do Comitê Britânico de Padrões para Tecnologias de Aprendizagem, Patrick Towell, irá proferir a palestra Educação Mediada por Tecnologias de Informação e Comunicação.

Towell está no Brasil conhecendo os projetos de educação a distância do MEC, como ProInfo, e-ProInfo, TV Escola, Rived, Proformação, entre outros. 

Segundo o secretário de Educação a Distância do MEC, Ronaldo Mota, é importante a troca de idéias na área da tecnologia e da educação, que estão sendo constantemente inovadas e requerem novos conhecimentos. “Sempre temos algo a aprender e a ensinar, principalmente nestas áreas”, salientou Mota.

O evento ocorre às 14h30 na Sala de Atos do edifício-sede do Ministério da Educação, em Brasília. (Assessoria de Imprensa da Seed/MEC)

 

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página