Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Prazo para inclusão em lista de espera acaba nesta quinta-feira
Início do conteúdo da página
Seleção unificada

Prazo para inclusão em lista de espera acaba nesta quinta-feira

  • Quinta-feira, 07 de julho de 2011, 10h50
  • Última atualização em Quinta-feira, 07 de julho de 2011, 16h55
Os candidatos não selecionados nas chamadas regulares do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que pretendam continuar concorrendo a uma vaga na educação superior pública têm só esta quinta-feira, 7, para manifestar interesse na lista de espera. Podem ser incluídos os não selecionados em nenhuma das opções de cursos nas chamadas já realizadas, mas apenas para o curso correspondente à primeira opção. Também podem fazer parte da lista os selecionados pela segunda opção que insistirem em concorrer pela primeira.

A lista de espera será usada, a partir de segunda-feira, 11, pelas instituições de ensino participantes do sistema para o preenchimento das vagas não ocupadas. Para ser incluído na lista, o estudante deve fazer a opção no boletim de acompanhamento constante da página eletrônica do Sisu.

O Sisu seleciona candidatos a vagas em instituições de educação superior que tomam como base, no processo seletivo, apenas a nota obtida pelo estudante no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste segundo semestre, inscreveram-se 446.508 candidatos, que concorrem a 26.336 vagas, oferecidas por 48 instituições públicas de ensino.

Assessoria de Imprensa da Sesu
X
Fim do conteúdo da página