Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes > Pós-graduação > Projeto amplia financiamento à pesquisa acadêmica
Início do conteúdo da página
Educação superior

UFSM oferece cursos a distância em educação especial

  • Quarta-feira, 08 de junho de 2005, 13h40
  • Última atualização em Sexta-feira, 11 de maio de 2007, 10h48

Professores do Rio Grande do Sul que trabalham com educação infantil e de 1ª a 4ª série do ensino fundamental, sem graduação, podem concorrer a uma das 120 vagas do curso de educação especial a distância oferecidas pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 10, pela internet, na página eletrônica da UFSM. As 120 vagas estão distribuídas para as cidades gaúchas de Bagé, Santana do Livramento e Uruguaiana. Cada cidade terá 40 vagas.

As provas serão aplicadas nos três municípios, nos dias 19, 20, 21 e 22 de julho, e resultam de uma parceria firmada entre a UFSM e as prefeituras dessas cidades.

Para a realização do curso, cada cidade-pólo colocará à disposição dos professores tecnologias de comunicação e informação em diferentes ambientes educacionais: laboratórios de informática, bibliotecas e salas de aula para os momentos presenciais.

Repórter: Ionice Lorenzoni com informações da página eletrônica da UFSM.

 

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página