Tarso Genro apresenta versão final da reforma universitária antes de deixar o Ministério da Educação
O ministro da Educação, Tarso Genro, transmite o cargo nesta sexta-feira, 29, às 17h, ao secretário executivo, Fernando Haddad, no auditório do edifício-sede do Ministério da Educação.
Antes da transmissão, Tarso Genro cumpre ainda três compromissos como ministro:
– 10h30: Assinatura de convênios e termos de compromisso para a realização de ações do Programa de Expansão da Educação Profissional (Proep), na Sala de Atos, 9º andar do edifício-sede do Ministério da Educação;
– 11h30: Assinatura de portaria interministerial com o Ministério da Defesa para a criação do Programa de Apoio ao Ensino e à Pesquisa Científica e Tecnológica em Defesa Nacional (Pró-Defesa), na Sala de Atos, 9º andar do Ministério da Educação;
– 15h30: Entrega do anteprojeto da Lei da Reforma da Educação Superior ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e posse de Fernando Haddad no cargo de ministro da Educação, no Palácio do Planalto.
(Assessoria de Comunicação Social do MEC)