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FNDE institui ouvidoria

  • Terça-feira, 03 de fevereiro de 2009, 12h33
  • Última atualização em Sexta-feira, 02 de agosto de 2019, 11h21

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) implantou um sistema de ouvidoria ligado diretamente à presidência do órgão. A ouvidoria será o principal canal de comunicação com o cidadão, considerado pelo FNDE parceiro importante para melhorar a qualidade dos programas educacionais da rede pública de educação.

O novo sistema irá desempenhar o papel estratégico de estabelecer o primeiro contato com o cidadão. Ouvirá opiniões, críticas,  dúvidas, denúncias ou elogios e os encaminhará ao setor competente para apuração. Também acompanhará as demandas registradas, preparará relatórios para a direção do órgão e prestará esclarecimentos.

Canais de contato com a Ouvidoria/FNDE:

Internet Sistema de Ouvidorias do Governo Federal (e-Ouv) – Acesse o link. (https://sistema.ouvidorias.gov.br) Fale com a Ouvidoria – Canal disponível no portal do FNDE, em  Fale conosco.
Central de Atendimento ao Cidadão: Ligação gratuita 0800-616161 (para falar com o FNDE, digite “2” e em seguida “5”), de segunda a sexta de 8h às 20h. 
Correio: O cidadão também pode se manifestar por meio de correspondência a ser encaminhada para SBS Quadra 2 Bloco F - Ed. FNDE  - Sala 504 - CEP 70070-929 - Brasília DF. 
Atendimento presencial: SBS Quadra 2 Bloco F - Ed. FNDE – Térreo.

 

Lucy Cardoso

* Republicada com alteração de conteúdo

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
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