Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Cerca de 40% dos participantes já acessaram os resultados
Início do conteúdo da página
Enem

Cerca de 40% dos participantes já acessaram os resultados

  • Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017, 18h20
  • Última atualização em Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017, 18h27

Algumas horas após ser aberta a consulta on-line aos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 2.331.022 candidatos já consultaram suas notas. Esse número representa aproximadamente 40% do total de 6.005.607 participantes da edição de 2016.

O Ministério da Educação e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) também abriram nesta quarta-feira, 18, a Consulta Pública que dará aos cidadãos brasileiros a oportunidade de opinar sobre o Enem. Até as 15h, 46.155 pessoas já haviam dado suas contribuições para as próximas edições do exame. A consulta será encerrada no dia 10 de fevereiro.

Três perguntas objetivas abordam alternativas de mudanças dos dias de aplicação de provas e a possibilidade de aplicação por computador. Uma pergunta discursiva dá ao cidadão a oportunidade de apresentar sugestões para o aprimoramento do exame. As contribuições devem ser apresentadas na página da Consulta Pública, no portal do Inep.

Assessoria de Comunicação Social

Assunto(s): Enem , resultados , notas
X
Fim do conteúdo da página