Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Seu navegador de internet está sem suporte à JavaScript. Por esse motivo algumas funcionalidades do site podem não estar acessíveis.
Ir para o conteúdo
1
Ir para o menu
2
Ir para a busca
3
Ir para o rodapé
4
Opções de acessibilidade
Acessibilidade
Alto contraste
Mapa do site
Ministério da
Educação
Buscar no portal
Busca
Buscar no portal
Busca:
Buscar
Redes Sociais
Twitter
Youtube
Facebook
Instagram
Flickr
Sound Cloud
Serviços
Contato
Serviços do MEC
Área de imprensa
Fim do menu de serviços
Página inicial
>
Formação
>
Secretarias
>
Órgãos Vinculados
>
Instrumentos de Avaliação
Menu
Início do menu principal
Acesso à Informação
Institucional
Ações e programas
Instância Permanente de Cooperação Federativa
Participação Social
Contratos de Gestão
Secretarias
Secretaria de Educação Básica - SEB
Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - SETEC
Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior- SERES
Secretaria de Educação Superior - SESU
Fim do menu principal
Início do conteúdo da página
Programa Currículo em Movimento - Relatórios
Pró-Letramento
Plataforma Freire
Código para do Twitter.
Compartilhar
Relatórios do Projeto de Cooperação Técnica MEC e UFRGS para a construção de Orientações Curriculares para a Educação Infantil:
Praticas Cotidianas na Educação Infantil: Bases para a reflexão sobre as orientações curriculares
;
Relatório de pesquisa: contribuições do Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil à discussão sobre as ações cotidianas na educação das crianças de 0 a 3 anos
;
Relatório de Pesquisa: Contribuições dos Pesquisadores à discussão sobre as ações cotidianas na Educação Infantil das crianças de 0 a 3 anos
;
Relatório de pesquisa: Análise das Propostas Pedagógicas.
Relatório de pequisa: A Produção Acadêmica sobre Orientações Curriculares e Práticas Pedagógicas na Educação Infantil Brasileira
Bibliografia Anotada da Educação Infantil
Assunto(s):
Programa Currículo em Movimento
,
Relatórios
,
Seb
X
Fim do conteúdo da página
item para fins de acessibilidade