Pós-graduação em educação especial inclusiva tem inscrições até o dia 25
O Instituto Saber, em parceria com o Centro Universitário UniEvangélica de Anápolis (GO), vai promover curso de pós-graduação lato sensu em educação especial inclusiva. A inscrições irão até o dia 25 deste mês, e as aulas serão realizadas em Cristalina (GO).
Dirigido a educadores, psicólogos, pedagogos, fonoaudiólogos e outros profissionais da educação, o curso terá a duração de 15 meses e um total de 360 horas/aula. Seu conteúdo abordará disciplinas como fundamentos e pressupostos teóricos da educação especial; projeto político-pedagógico e adaptações curriculares; novas tecnologias na educação especial, entre outras.
“A oferta do curso resultou de uma solicitação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cristalina (Apae), e o Instituto Saber irá promover o curso com o objetivo de contribuir e enriquecer a formação dos profissionais que atuam na área da educação especial”, informou a diretora do Instituto Saber, Rosana Jacinto.
As aulas serão ministradas uma vez por mês, na Apae, às sextas-feiras, das 19h30 às 22h30; e aos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O início está previsto para o dia 30 deste mês. O investimento para todo o curso são 15 parcelas de R$ 280,00.
Mais informações na página eletrônica do Instituto Saber, ou no telefone (61) 3037-3760.
Repórter: José Leitão