Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Nomeada comissão para análise de itens da prova do Enem 2019
Início do conteúdo da página
Educação no campo

Goiás discute educação do campo

  • Segunda-feira, 20 de junho de 2005, 15h18
  • Última atualização em Sexta-feira, 11 de maio de 2007, 11h21

A Secretaria de Educação Continuada Alfabetização e Diversidade (Secad/MEC) promove a partir desta segunda-feira, 20, com o governo do estado de Goiás, o Seminário Estadual de Educação do Campo na cidade de Caldas Novas (GO). A programção se estende até quarta-feira, 22

Durante os três dias, os cerca de 600 professores, gestores estaduais e municipais e representantes de movimentos sociais já inscritos participarão de palestras e debates propostos na pauta do seminário, que vai discutir as políticas do MEC e de Goiás para a educação do campo.

O governador do estado de Goiás, Marconi Perillo, a secretária de Educação, Eliana Maria França Carneiro, e o coordenador-geral de Educação do Campo do MEC, Antônio Munarim, confirmaram presença na solenidade de abertura, marcada para as 19h30 do dia 20.

O MEC vem realizando estes seminários desde julho de 2004, em desdobramento ao Seminário Nacional de Educação do Campo, realizado em Brasília em dezembro de 2003. Confira a programação. (Assessoria de Imprensa da Secad)

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página