Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Diretrizes para a formação de professores são homologadas
Início do conteúdo da página
Educação profissional

Prêmio Técnico Empreendedor é detalhado em videoconferência

  • Segunda-feira, 01 de junho de 2009, 10h40
  • Última atualização em Segunda-feira, 01 de junho de 2009, 10h47

Vai ao ar nesta segunda-feira, dia 1º, às 14h, a videoconferência sobre o Prêmio Técnico Empreendedor, destinado aos melhores projetos de estudantes de instituições públicas de educação profissional e tecnológica. Promovida pelos Ministérios da Educação e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Banco do Brasil, a videoconferência vai detalhar o regulamento e dará informações sobre a participação dos concorrentes.


Os estudantes interessados em concorrer ao prêmio podem se inscrever em equipes, até 7 de julho, nos postos do Sebrae em cada estado.


Participarão do evento os conferencistas Kazumi Takaesu, do Centro Paula Souza, de São Paulo, especializado em ensino profissionalizante; Maria de Nazaré Bezerra de Oliveira, do Ministério da Educação; Luiz Lesse, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Eduardo Ximenes de Oliveira, do Banco do Brasil; Erika Vadala, do Sebrae de São Paulo, e Victor Brun, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.


A videoconferência será transmitida pela página eletrônica da Rede do Saber. O internauta pode enviar perguntas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assessoria de Imprensa da Setec

X
Fim do conteúdo da página