Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Definida a carga horária mínima de nove cursos na área de saúde
Início do conteúdo da página
Institutos federais

Ministro inaugura dois campi avançados no Espírito Santo

  • Segunda-feira, 24 de maio de 2010, 18h52
  • Última atualização em Segunda-feira, 24 de maio de 2010, 19h22
O Instituto Federal do Espírito Santo inaugura oficialmente nesta terça-feira, 25 de maio, os campi avançados de Venda Nova do Imigrante e Guarapari. O ato solene de inauguração no campus Venda Nova será às 10h, e no campus Guarapari, às 14h.

Os eventos contarão com a presença do ministro da Educação, Fernando Haddad, do Governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, do reitor do instituto, Denio Rebello Arantes, e dos diretores-gerais dos campi Venda Nova do Imigrante e Guarapari, Aloísio Carnielli e Ronaldo Neves Cruz.  

O campus Guarapari conta com 84 matrículas no curso técnico em administração. No segundo semestre deste ano, serão oferecidas mais 80 vagas para o curso de administração e terá início o curso de eletromecânica, com 76 vagas.

O campus Venda Nova do Imigrante qualifica profissionais para atividades econômicas tradicionais da região. Funciona nos turnos matutino, vespertino e noturno, e oferece cursos técnicos nas áreas de agroindústria e administração. Foram matriculados 240 alunos no primeiro semestre de 2010 e serão ofertadas mais 36 vagas para o curso técnico em agroindústria no segundo semestre.

Assessoria de Imprensa da Setec

Leia mais...
Escolas técnicas para o Espírito Santo

Assunto(s): Institutos federais , Setec
X
Fim do conteúdo da página