Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Em pronunciamento, ministro da Educação, Mendonça Filho, destaca homologação da BNCC
Início do conteúdo da página
Educação profissional e tecnológica

Abertas inscrições para o Concurso da Logomarca da Universidade Tecnológica Federal do Paraná

  • Sexta-feira, 08 de abril de 2005, 10h39
  • Última atualização em Quinta-feira, 10 de maio de 2007, 11h16

Além da inscrição, o participante deverá entregar proposta para a logomarca da UTFPR. Dentre os requisitos para a sua criação, estão a obrigatoriedade da inclusão da sigla UTFPR, idealização, direta ou indireta, a partir do conteúdo visual da atual logomarca do Cefet-PR, apresentação do trabalho em pranchas rígidas de papel ou papelão com formato A4 e entrega em CD ou disquete, com o esquema de construção da logomarca e um memorial descritivo da idéia.

O concurso é dividido em duas fases. Na primeira, serão selecionadas cinco propostas por meio de comissão julgadora específica composta por especialistas de design do Cefet-PR e de autoridades convidadas pela Diretoria Executiva da Funcefet-PR. Na segunda fase, os cinco trabalhos selecionados serão submetidos à apreciação da comunidade, no período de 24 a 31 de maio, via internet. Dessa seleção, sairá a logomarca escolhida.

Aos cinco trabalhos selecionados na primeira fase, será concedido o prêmio de R$ 1.000,00. À proposta selecionada pela comunidade, por meio da Internet, será concedido o valor adicional de R$ 3.000,00. Todos os participantes receberão certificado de participação no concurso.

Os trabalhos poderão ser entregues até o dia 10 de maio, via correio ou pessoalmente, na Funcefet-PR em uma das seis unidades do Cefet-PR. A instituição tem unidades nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Medianeira, Cornélio Procópio, Pato Branco/Dois Vizinhos e Campo Mourão. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Funcefet-PR. (Assessoria de Comunicação do Cefet-PR)

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página