Prazo para inscrições no concurso da UFMT termina dia 10
O prazo para inscrições no concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior, de professor adjunto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), termina na sexta-feira (10). São oferecidas 32 vagas, distribuídas nos campi de Cuiabá, Rondonópolis e Médio Araguaia. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.
Os interessados devem procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), no bloco Casarão, campus de Cuiabá, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos de fotocópias da documentação pessoal, dos diplomas de graduação e de doutorado, currículo e memorial descritivo, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovadas. Os candidatos de outros locais podem se inscrever por meio de correspondência enviada, via Sedex.
A primeira etapa do concurso público constará de prova escrita e prova didática. A prova escrita será realizada no dia 29 de junho. A segunda etapa, avaliação de títulos, é de caráter classificatório e será realizada considerando titulação, produção científica e experiência profissional.
Em Cuiabá, as vagas são para os departamentos de Arquitetura e Urbanismo, Biologia e Zoologia, Ciência da Computação, Ciências Básicas em Saúde, Clínica Cirúrgica, Direito, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária e Ambiental, Ensino e Organização Escolar, Estatística, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Produção Animal, Química, Sociedade e Ciência Política, Solos e Engenharia Rural e Zootecnia e Extensão Rural.
No campus de Rondonópolis, as vagas são para os departamentos de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação, Letras e Matemática; no campus do Médio Araguaia, são para os departamentos de Ciências Biológicas e da Saúde, Letras e Matemática.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 615 8152, 615 8153 e 615 8015 (fax). Confira o edital completo no portal, link concursos e editais. (Assessoria de Imprensa da UFMT)