Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Publicados relatórios de alunos em situação regular no Enade
Início do conteúdo da página
Sisu

Inscrições para lista de espera começam nesta segunda, 5

  • Sexta-feira, 02 de junho de 2017, 19h53
  • Última atualização em Segunda-feira, 05 de junho de 2017, 09h33

Os estudantes que queiram participar da lista de espera da segunda edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem ficar atentos. O prazo de inscrição começa nesta segunda-feira, 5, e termina no dia 19. Para isso, basta acessar a página eletrônica do programa. O candidato deve ter em mãos o número de inscrição e senha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016.

As inscrições para a lista de espera têm início no mesmo dia em que será divulgado o resultado da chamada regular. Neste processo seletivo, são ofertadas 51.913 vagas em 1.462 cursos de 63 instituições, entre universidades federais, estaduais e institutos federais.

A matrícula deverá ser efetuada entre os dias 9 e 13 de junho para os aprovados na chamada regular. No caso da lista de espera, os candidatos devem procurar as instituições de educação superior a partir do próximo dia 26 para acompanhar a convocação de matrículas.

O Sisu é o ambiente virtual criado pelo MEC para selecionar estudantes a vagas em instituições públicas de educação superior. Para participar do processo seletivo deste ano, o candidato deve ter feito o Enem em 2016 e ter tirado nota superior a zero na redação.

A inscrição para a lista de espera estará disponível na página eletrônica do programa.

Assessoria de Comunicação Social

X
Fim do conteúdo da página