Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Ambiente escolar tem papel importante no combate à violência
Início do conteúdo da página
Educação superior

UFMT publica mais dois editais de concurso para professor

  • Terça-feira, 28 de março de 2006, 13h07
  • Última atualização em Quinta-feira, 17 de maio de 2007, 11h23

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou na edição da última sexta-feira, dia 24, do Diário Oficial da União, dois editais de concursos públicos de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior, de professor adjunto e de professor assistente, em regime de dedicação exclusiva. As inscrições serão realizadas de 17 a 24 de abril. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

Para professor adjunto, são oferecidas 14 vagas para as faculdades de Direito, de Administração, Economia e Ciências Contábeis (Faecc), de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet), de Enfermagem (Faen) e de Agronomia e Medicina Veterinária (Famev). Há vagas, também, para os Institutos de Biociências (IB), de Ciências Exatas e da Terra (Icet) e de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), no campus de Cuiabá.

Para professor assistente, são oferecidas 18 vagas para as faculdades de Administração, Economia e Ciências Contábeis (Faecc), de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet), de Ciências Médicas (FCM), de Nutrição (Fanut), de Engenharia Florestal (Fenf) e dos Institutos de Ciências Exatas e da Terra (Icet), de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), de Educação (IE), de Linguagens (IL) e de Saúde Coletiva, campus de Cuiabá, e Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), no campus de Rondonópolis.

Os interessados devem procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas, no bloco Casarão, campus de Cuiabá, das 8h às 11h e das 14h às 17h, com fotocópias da documentação pessoal e dos diplomas de graduação e de doutorado (professor adjunto) e de doutorado e/ou mestrado (professor assistente). Os candidatos de outros locais poderão se inscrever por meio de correspondência enviada via Sedex.

Provas - A primeira etapa do concurso será feita por meio de provas escrita e didática. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado e memorial descritivo, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovado. A segunda etapa, de avaliação de títulos, é de caráter classificatório e considerará titulação, produção científica e experiência profissional.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615-8152, 3615-8153 e 3615-8015 (fax). O edital está na página eletrônica da UFMT, no link Concursos e Editais. (Coordenação de Comunicação Social da UFMT)

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página