Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Escolas particulares também poderão avaliar desempenho de estudantes por meio do Saeb
Início do conteúdo da página
Agenda

Presidente e ministro participam de lançamento da nova estrutura de telecomunicações na Estação Comandante Ferraz

  • Segunda-feira, 11 de março de 2019, 21h27
  • Última atualização em Segunda-feira, 11 de março de 2019, 21h59

A convite do presidente da República, Jair Bolsonaro, o ministro da Educação, professor Ricardo Vélez Rodríguez, participou, nesta segunda-feira, 11, no Palácio do Planalto, de uma videoconferência que marcou o início da operação da nova estrutura em serviços de telecomunicações na Estação Antártica Comandante Ferraz. Os ministros da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também participaram do evento.

Na ocasião, o presidente saudou os pesquisadores brasileiros que estão na base desenvolvendo pesquisas. “Parabéns aos homens e mulheres do Brasil que estão aí, civis e militares, pelo patriotismo, pela perseverança e pela garra”, disse Bolsonaro.

Antes do evento, o ministro da Educação tomou um café com o presidente e falou sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos pelo MEC. Na conversa, Bolsonaro ratificou o apoio ao ministro Ricardo Vélez Rodríguez e à sua equipe.

Assessoria de Comunicação Social

X
Fim do conteúdo da página