Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > TV Escola lança especial sobre os bastidores dos 20 anos do exame
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Prêmio Capes de Tese divulga nomes dos vencedores deste ano

  • Segunda-feira, 10 de outubro de 2016, 11h04
  • Última atualização em Terça-feira, 11 de outubro de 2016, 11h26

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação divulgou, nesta segunda-feira, 10, o resultado da edição deste ano do Prêmio Capes de Tese. Além dos autores das melhores teses de doutorado em 48 áreas de conhecimento, a Capes premiará os orientadores, que receberão o auxílio de R$ 3 mil para participação em congressos, e fornecerá certificado aos coorientadores e programas de pós-graduação envolvidos.

Os vencedores receberão medalhas, certificado e uma bolsa para realização de estágio pós-doutoral em instituição nacional por até 12 meses.

A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada na sede da Capes, em Brasília, em 14 de dezembro. Na mesma data, será divulgado o resultado do Grande Prêmio Capes de Tese. O vencedor ganhará bolsa em instituição internacional por até 12 meses, além de certificado e troféu. O orientador receberá R$ 9 mil.

Os resultados da edição de 2016 do Prêmio Capes de Tese foram publicados no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 10.

Assessoria de Comunicação Social

Assunto(s): Capes , teses , premiação
X
Fim do conteúdo da página