Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Conselho vai definir critérios para a política indigenista no país
Início do conteúdo da página
Educação superior

Resultado da segunda chamada do ProUni já está disponível na página do programa

  • Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019, 10h58
  • Última atualização em Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019, 12h25


Atenção! O resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni), referente ao primeiro semestre de 2019, já está no ar. A lista com os nomes dos estudantes pré-selecionados foi divulgada nesta quarta-feira, 20, e pode ser consultada na página do programa na internet.

Agora, para garantir a bolsa, os estudantes devem comparecer à instituição para a qual foram pré-selecionados e apresentar os documentos que comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição. A entrega da documentação deve ser realizada entre os dias 20 e 27 de fevereiro.

Os candidatos que não tiverem sido pré-selecionados na primeira e nem na segunda chamada poderão manifestar interesse em participar da lista de espera entre os dias 7 e 8 de março, na página do ProUni. Todos os candidatos participantes da lista de espera terão que comparecer, entre os dias 12 e 13 de março, às respectivas instituições para apresentar a documentação para comprovação das informações fornecidas na ficha de inscrição.

Acesse a página do ProUni

Assessoria de Comunicação Social

 

Assunto(s): ProUni , resultado
X
Fim do conteúdo da página