Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > UFPB produz máscaras para combate à pandemia de coronavírus
Início do conteúdo da página
Seleção unificada

Candidato a vaga na educação superior pública tem até o dia 10 para fazer a inscrição

  • Segunda-feira, 06 de janeiro de 2014, 09h33
  • Última atualização em Segunda-feira, 06 de janeiro de 2014, 09h35

Os candidatos ao acesso à educação superior pública têm prazo até as 23h59 do dia 10 (horário de Brasília) para fazer a inscrição on-line no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. Nesta primeira edição de 2014, o estudante pode fazer até duas opções de curso.

O Sisu seleciona estudantes com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta edição, a inscrição está restrita ao estudante que tenha participado da edição de 2013 do Enem. Fica impedido de se inscrever aquele que tenha tirado zero na prova de redação.

Ao longo do período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos serão divulgadas on-line diariamente para consulta a qualquer hora do dia. No próprio sistema, o estudante pode tirar dúvidas sobre notas de corte, datas das chamadas, período de matrículas nas instituições, resultados e lista de espera.

A consulta à oferta de vagas e as inscrições serão feitas exclusivamente na página do Sisu na internet .

O Edital da Secretaria de Educação Superior do MEC nº 13, de 27 de dezembro de 2013, que define o processo de seleção unificada para o segundo semestre, foi publicado no Diário Oficial da União de 30 de dezembro de 2013.

Assessoria de Comunicação Social

Assunto(s): educação superior , Sisu , Enem
X
Fim do conteúdo da página